Tuesday, March 7, 2017

Visitando London Chinatown!


Olá Você Bloggers,
Bem vindos ao meu Diário de Intercâmbio 4!

Hoje vou compartilhar com vocês algo que acredito ser bem interessante em uma viagem de intercâmbio.

Provavelmente, no lugar onde você vai estudar, terão muitas pessoas de diferentes lugares do mundo, e é interessante tentar fazer amizade com todas elas, para poder trocar experiências, compartilhar diferenças culturais e assim vai..
Mas além disso, em Londres, podemos aproveitar a oportunidade de conhecer os lugares em que o país oferece mais do que a cultura britânica. Como é o exemplo da Chinatown (que é bem comum em muitos países, inclusive no Brasil, no bairro Liberdade, em São Paulo).
Quando entramos na Chinatown, a sensação é de estar entrando na China! É muito interessante observar essa diferença cultural. Na maioria das lojas e restaurantes as pessoas falam em mandarim, as comidas e produtos são todos chineses e muitos turistas chineses costumam frequentar essas lojas. E tudo isso dentro de Londres!
É um ótimo lugar para conhecer um pouco da culinária e cultura chinesa, e assim, acrescentar isso nas sua experiência de intercâmbio.
Fica a dica para quem quiser algo mais diferente em Londres! ;)
Hope you have a nice day!
Thank you for joining me in this amazing experience!
See you later!
Renata.


2 comments:

  1. Renata, aproveite cada minuto, cada lugar, cada novo amigo,.são essas lembranças que nunca ninguém poderá tirar de suas memórias, bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. gratidão! com certeza, estou aproveitando tudo com muito amor :)

      Delete